Header Ads

Marcas: A História de mais uma Maria





 Violência contra mulher é um tema sempre necessário tocar no assunto para chamar a atenção da sociedade em numa peça de teatro é quando o dialogo fica mais fácil de entender e souber pelo que as mulheres passam em suas dificuldades nos relacionamentos com seus cônjuges.

  A proposta da autora e atriz Michelli Amorim traz aos palcos com obra teatral, Marcas: A história de mais uma Maria, retratando um pouco da historia de uma mulher que acredita num amor inocente e puro, com uma paixão de sua juventude e ao casar se depara com marido possessivo e violento.

  Mas a personagem Maria conseguiu dá um basta nesta relação obsessiva com sem marido Ricardo interpretado pelo ator Marcelo Ricardo, de maneira construtiva os atores demonstram um pouco das relações abusivas por parte dos homens. É nesta ferida que a peça vem trazer para os espectadores a reflexão importante do conviveu entre um casal.

 Com uma temporada que aconteceu nos meses de janeiro e fevereiro 2018, no espaço cultural João Teimoso na Av. Conde da Boa Vista, dentro do projeto Teatro Casa dos professores e atores Oséas Borba e Michelli Amorim, que também tão aulas de teatro no mesmo espaço. 





Nenhum comentário