Header Ads

Agosto pro Rock 2017 no Alto Santa Terezinha #08





Red MosKito Foto: Jetro Rocha



  Como poucos sabem o underground de Pernambuco não para nunca de fazer acontecer o Agosto pro Rock é um exemplo disto produzido por Alexandre Mactavisch (Mago) do espaço 182, que sempre se mandem fazendo bons shows tanto nos subúrbios da zona norte assim como pela cidade. Esta não a única iniciativa para de Alexandre durante o ano, o motivo do Agosto pro Rock é uma sacada ao notar que não é só o abril que tem rock no Recife, mas sim todos os meses como é feito de verdade. 

Carranza Foto: Jetro Rocha


  A edição deste ano foi no Alto Santa Terezinha por ter um lugar bom de acontecer como foi no Isac Club que tem condições boas para as bandas e para o publico, também pelo Alto Santa Terezinha ter este berço dentro da cena underground nos morros e córregos da zona Norte do Recife, onde ferve com som de muitas bandas do cenário chamado de alternativo e independente. 


Johnny 13 Foto: Jetro Rocha


Nação Corrompida Foto: Jetro Rocha

  As Bandas que fizeram parte desta edição do evento foram Carranza com postura forte, Red Moskito contagiando com grunge, Johnny 13 punk bem feito e divertido, Nação Corrompida politizada no dialogo, Plugns com postura que marca e Matalanamão que não tocou e fica pra uma próxima, cada uma com seu tamanho e historia, como uma sonoridade que grita aos ouvidos. Barulho alto com muito pra dizer sem o bla bla bla das músicas que são empurradas pela grande mídia que não presa pelo valor de quem faz som com vontade e talento sinceros. 


Plugins com Partipação de Cannibal Foto: Jetro Rocha


  Infelizmente a banda Matalanamão que é e sempre será um grande ícone da música suburbana do Recife não conseguiu tocar no Agosto pro Rock, mais as pessoas que vão esperar por outra apresentação da Matala numa outra oportunidade pra fazer aquela roda punk que todos se divertem muito com clássicos de Adilson e companhia. 


Escute aqui:



                  Nação Corrompida, Plugins, Matalanamão




Nenhum comentário