Header Ads

Evandro Negro Bento Rádio POO #013


Evandro Negro Bento | POO 







      Um músico do final dos anos 70 e da década de 80  Evandro Negro Bento que viveu nos anos de chumbo e participou dos festivais estudantis daquele período na cidade do Recife, com muita historia pra contar na sua margem de convivência com a cena musical da cidade, com o convívio estreito naquela época. tem dois sacrificados discos o Globulosos Blues fincada no blues americano  e o Inefável que passei por vários ritmos músicas brasileiros. 
       Na década de 90 acabou se a vastando do meio musical da sua geração por questões familiares e de trabalho, por que a viver de sua arte não dava pra acontecer, com sua paixão por fazer sua composições se arriscou a gravar seu segundo e até agora derradeiro disco, que levou 3 anos de produção, continuando com dificuldades não conseguiu fazer show de estreia do seu trabalho. 
      Porém ultimamente com o folego renovado e alguns poucos espaços para tocar com o acréscimo de consciência que viver de uma carreira artística com música é um caminho difícil pra poucos. junta os caos de sua experiencia de vida com o talento reconhecidos pelos mais próximos e nota que já é agradecido por isso, pelas pessoas gostarem de suas canções e outros interpretarem as mesmas. Dando -se conta que a cidade não reconhece seus artistas e que vale apena sempre está por perto dos saraus poéticos, shows pequenos e bares com espaço pra tocar seu violão com suas composições. 


Escute aqui o programa:





SondCloud: Negro Bento









Nenhum comentário