Header Ads

Gravação do Clipe da Sob-Efeito Q66 "De Repente do Fim"





  O Vocalista da banda Sob-Efeito Q66 Humberto Holanda trouxe a ideia de fazer um clipe com o conceito apocalítico trazendo os Zumbis como personagens principais para a música “De repente o Fim” que tem a participação de Micaia o vocal Fantasma.
   O cenário escolhido não poderia ser melhor o Nascedouro de Peixinho que já tem este aspecto de destruição e fim do mundo, entre as ruinas do velho matadouro as cenas dos zumbis tem a possibilidade de dá as cenas dramáticas  que o clipe precisa para ter este visual pós apocalíptico.
  Os figurantes foram as pessoas da cena underground do recife, familiares e amigos da banda Sob-Efeito Q66, que chegaram cedo para se caracterizarem com roupas rasgadas e uma maquiagem muito bem produzida a produção dos figurinistas duraram a manhã inteira sem perder o bom humor de todos que apareceram.
  A produção do clipe ficou por conta da Lumos que tem feito bons trabalhos de vídeos para a cena musical underground do Recife, a Sob-Efeito Q66 com certeza vai ter um bom material de audiovisual, para todos curtirem.


Nenhum comentário