Header Ads

Incepsônica lança o single pra complicar





Banda Incepsônica foto: cedida da banda

   Uma boa novidade da banda Incepsônica que lança em várias plataformas de streaming o seu primeiro single "PRA COMPLICAR"  dia 10/05, às 20h . Juntamente com o single, também será lançado um lyric vídeo, disponibilizado no canal da banda no youtube. (link abaixo), 

  A produção musical é assinada pelo músico  Júlio Fonseca (Joana, Flor de Maria) e a ideia é que ao longo do ano, outros singles sejam lançados e participações especiais, estão para ser anunciadas em outras faixas.  

  “A música "PRA COMPLICAR" fala sobre um término de relacionamento onde uma das partes, não aceita. Ela segue numa mistura de ritmos que passa pelo dance, brega e o rock. Na medida em que a letra vai contando a “estorinha”, a música vai evoluindo sempre numa pegada bem "dançante", que visa agradar todos os tipos de público. É uma letra triste, numa levada feliz.


Arte do Single imagem: cedida da banda  


  Formada em meados de Janeiro de 2015, a INCEPSÔNICA nasceu da união de 4 músicos de diferentes estilos e influências,  com uma proposta de criação musical independente e sem rótulos. Com um repertório autoral diversificado onde estilos como rock, reggae, dance e brega são explorados em seu máximo, a INCEPSÔNICA segue hoje num ritmo intenso de criação e busca constante por uma identidade musical reconhecida pelo público. 


Logotipo da Incepsônica imagem: decida da banda

  Composta pelos músicos: Allan Falcão (vocal principal e guitarra), Cesar Calheiros (guitarra), Alberico Cezar (baixo) e Bruno Henrique (vocal e bateria) o grupo vem aos poucos, conseguindo espaço no cenário musical Pernambucano e com isso, tiveram a oportunidade de se apresentar em diversos festivais e casas noturnas do estado sendo sempre, bem recebidos pelo público. 

   A  INCEPSÔNICA  se resume,  como a  ideia do som e seus diversos segmentos e entrelaços, incorporados à mente de forma sutil e fixante. Como num sonho abstrato e pulsante, não existe compromisso com apenas um ritmo. A música e seus diversos estilos e roupagens é o que nos guia.



Facebook: Incepsônica 
Instagram: Incepsônica 







Nenhum comentário