Header Ads

Cubo 8 apresenta Rec 9 #3









  Uma conexão para uma troca de ideias e claro muito som entre dois estados nordestinos Pernambuco e Ceará, foi a proposta do Cubo8 apresenta Rec 9 #3 de Du Lopes do Rock na Calçada que trouxe ao palco do bar do reagge no Recife Antigo, a banda Viajantes da Lua com seu reagge maneiro, Fernandes que está para estreitar seu primeiro álbum Bonanza e Berg Menezes e Zéis de Fortaleza que vieram pela primeira a vez tocar seus trabalhos musicais no Recife.

  Du Lopes fez está costura entre os dois estados para uma nova ampliação do Rock na Calçada que tem pretensões de aportar em breve no na capital do Ceará, que também já fez conexões com outras cidades.

  Os Viajantes da Lua que vem no Reggae roots e pop para fazer as pessoas curtirem um som leve vindo com influencias que passam de Bob Marley até Cidade Negra que estão preparando a produção do primeiro EP para este ano que vai trazer boas novidades.  

  Berg Menezes veio com a apresentação do disco Pedra com um som de quem tem muita historia na bagagem musical e mesmo assim se sem um iniciante fazendo novos contatos para ter uma troca importante de conhecimentos, preparando se segundo disco que esta que de forma colaborativa está capitando recursos para a gravação próximo  disco intitulado qual é sua revolução.

  O Bonanza vem ai com Fernandes que é parceiro forte do Rock na Calçada, no palco foi uma apresentação cristalina do Bonanza trazendo as canções do álbum com músicas que vão embalar o caminho de Fernandes por onde ele for, o show de estreia oficial do disco está marcada para o dia 11 de maio no Teatro  Hermilo Borba Filho.

 Também vindo de Fortaleza Zéis cantou as músicas do Preto em Blue que está buscando entender qual é própria praia, por não um estilo definido, o power trio faz valer uma sonoridade inquietante que nos tira do comodismo, o álbum é uma visão da negatividade da cor preta e o disco foi todo feito aparte deste principio.  










Nenhum comentário