Header Ads

POO 4 de Novembro



  Iniciando o mês de novembro o programa Pelos Olhos e Ouvidos participou da produção do projeto piloto Clube Rock na Calçada na Rádio Aconchego, encabeçado por Du Lopes, que procurou a junção dos dois projetos para firmar a casadinha de dois programas nos sábados a tarde. Os apresentadores do CRNC deram o depoimento da estreia no Pelos Olhos e Ouvidos sobre esta boa estreia do programa.

  Comentamos sobre o Sarau de Todos os Prazeres que acontece no bairro do prazeres no restaurantes o Boiadeiro em Jaboatão dos Guararapes, que tem a iniciativa de Tony Borba, que vem atravessando um releitura para encerra o ano de 2017 e como será o próximo ano. O Sarau de Todos os Prazeres acontece ne primeiro sábado de novembro.

  Junto com Du Lopes repercutimos o caso da Ministra Luislinda Valois que causou enorme rebuliço ao comentar um pedido de acumulo de seu salário que lhe garantiria vencimento de R$ 61,4 mil. Causando uma má repercussão por ela ser Ministra dos Direitos Humanos citou a escravidão nos seus argumentos, a comunidade negra brasileira diante mão não gostou das suas citações no argumento a Ministra desistiu de pedir o salário.    



Escute Aqui:

Facebook: Jetro Rocha, Du Lopes 


Nenhum comentário