Header Ads

Dionézio Felipe Santana Rádio POO #018



Dionpezio Felipe Santana | POO








Por: Jetro Rocha



  Poeta de Casa Amarela mais precisamente do Vasco da Gama meu vizinho de bairro que tem no seu gosto pela poesia à poética sertaneja e brejeira com rimas doces que acariciam os ouvidos de quem gosta do gosto da poesia rimada.

  Dionézio Felipe Santana tem o imaginário bem fincado nas belezas do Recife sempre com suas palavras exaltando tudo que a capital pernambucana tem de bom, não por acaso que seu projeto chama-se Recife é Poesia onde Dionézio leva a das arte das palavras para colégios, fazendo as crianças, jovens e adultos aprenderem o que é poesia.

  Na maneira mais espontânea participar em dois projetos o primeiro com Allan Sales com o “Quintas de Poesia” que atualmente acontece no Caldo de Boteco na rua da Soledade na Boa Vista, o outro é Poesias e Madrigais junto com Sevy Nascimento e Leandro Vaz que correm por ai fazendo cantorias de poesia da capital ao sertão.


  O seu único livro editado e já esgotado é “MEUS MOMENTOS” que descreve com o nome já diz os momentos de Dionézio na sua cidade tão querida e amada que é o Recife terra de tantos poetas que se derramam apaixonados pela cidade das pontes e de outros tantos movimentos artísticos. 






OBS: O poeta Dionézio trouxe o músico Nelson Héffi pra divulgar o espetáculo Nelson Héffi e amigos em ação: Água pro Sertão, que vai ter apresentação única no Teatro Santa Izabel em junho, em pró das pessoas que sobrem com escassez de água no sertão pernambucano. Também conversamos um pouco sobre acarreia musical com Nelson que voltará em outra oportunidade para mostra sua discografia no Pelos Olhos e Ouvidos.  


Serviço:
Show: Nelson Héffi e amigos em ação, água pro sertão
Local: Teatro Santa Izabel
Data: 09 \ 06 \ 2017
Horário: 19:30
Entrada: duas garrafas de água mineral de 1,5 L


Escute aqui: 















Nenhum comentário