Header Ads

24 anos do Matalanamão



Cobertura dos 24 Anos do Matalanamão 






    Para quem achou que o underground recifense morreu, sinto muito mais esta totalmente enganado as bandas de rock, punk, metal ou qualquer outro gênero alternativo esta muito vivo, mais do que nunca as pessoas por alguma impossibilidade é que não saem de casa pra se divertir e escutar um bom som. encontra gente bacana e claro tomar aquelas cervejas. 
    Assim foi a comemoração do aniversario dos 24 anos da Matalanamão neste domingo 2 de de abril, num lugar central do bairro de Casa Amarela, no bar da Gloria na Praça do trabalho, onde havia em expectativa desta comemoração ser no Alto José do Pinho onde tudo começou. Porem hoje passados um pouco mais de duas décadas não é o mesmo cenário de tempo atrás, nos saudosos anos de 80 e 90 que as pessoas não curtiam nas redes sociais, todos tinham energia pra sair de casa e curti os shows e eventos da cidade, um época sem internet quem viveu sabe do que estou falando. 
    Com a provocação do núcleo da produção da banda Matalanamão e dá K-TCHAL produções o underground pernambucano ganha fôlego na possibilidade de e viver constantemente insistindo na música alternativa do Recife, as bandas convidadas para fazer a festa junto com o Matalanamão foram bem representativas no ótimo barulho sonoro.
      A Derrame Cerebral que é sangue novo começou pra ambientar o som e esquentar a orelha com umas postura politizada do punk, a Elevante Verde que assim com a banda aniversariante tem longa estrada a historia diz por si só, a Campo Minado que é de uma geração intermediaria não deixou o som pesado morrer tendo uma representatividade pulsante nisto tudo. 
       A Matalanamão não esperava que está festa de 24 anos fosse ter essa repercussão dentro das possibilidades enfrentadas passo à passo, a comemoração seria no espaço Poesis no Alto José do Pinho, com a falta de condições o show foi num local mais central pra quem quisesse chegar junto pra roda, foi o que rolou com muita gente de diversas gerações pra curti punk porque Recife não é só a cidade do Frevo, também é o lugar pra quem gosta de som pesado e vestir preto.  


Escutar a cobertura:



Contatos de Facebook: 

K-Tchal Produções

Matalanamão

Elevante Verde

Derrame Celebral  

Campo Minado






      

Nenhum comentário