Header Ads

LANÇAMENTO DE LIVRO de Zé de Lara


Contos curtos microtextos e prosa poética 10ª livro de Zé de Lara 







   No ultimo dia 16 de julho 2016 o poeta e escritor independente Zé de Lara lançou seu 10º livro no bar do poeta no pátio de São Pedro no centro do Recife. Este livro que é intitulado Contos curtos microtextos e prosa poética, traz ao leitor cem textos. O livro é uma miscelânea pequenos contos, microtextos, poemas curtos e foi planejado pra um formato poket  diz Zé de Lara.



  Lara que circulou por muitos recitais e é facilmente identificado como poeta marginal, assim como sua interpretação ao recitar seus poemas de maneira que pode espantar quem não tem a proximidade com seu trabalho, mais deixar um soma importantíssima para o circuito poético do Recife.




  O bar do Poeta é este lugar que acolhe muito bem estes poetas e artistas independentes com suas expressões artísticas, sejam literárias, musicais ou visuais. Este foi primeiro lançamento de livro no bar, o Zé de Lara soube do Bar do Poeta, marcou o dia e assim com ele ou qualquer um tem neste espaço as portas abertas ressalta o poeta Joel dono do Bar. 
















       

Nenhum comentário